sábado, 5 de setembro de 2009

O Melhor de Zélia Duncan


°°° Desde que tomei ciência do novo disco de Zélia Duncan só tenho ouvido elogios com relação a esse trabalho, tanto da crítica especializada como do público. No comentário feito por nosso amigo Jorge Valpaços na postagem Mais Black, ele indicou Pelo Sabor do Gesto.

Sempre acompanhei o trabalho de Zélia e meu disco preferido dela é Acesso, de 1998. Desse trabalho saíram os sucessos "Depois do Perigo", "Imorais" e "Toda Vez". No mesmo álbum há também uma ótima releitura de "Quase Sem Querer", do Legião.

Na verdade, Zélia sempre manteve uma boa qualidade nas suas gravações, mas, ao ouvir Pelo Sabor do Gesto, concluo que ela realmente se superou. A artista deu um importante passo em busca de uma nova sonoridade pra suas canções. O disco é agradável desde a foto da capa até a última faixa. A primeira música de trabalho é "Tudo Sobre Você".

A produção do álbum ficou por conta de John Ulhôa (Pato Fu) e Beto Villares, que já havia trabalhado em Pré-Pós-Tudo-Bossa-Band. Duncan conta também com a participação de Fernanda Takai na canção "Boas Razões" e Chico César em "Esporte Fino Confortável". Se puder, confira!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...