sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

As Minhas Preferidas de 2008 - Parte 2

° Chegou a vez de listar as 10 melhores nacionais de 2008. Não foi fácil elaborar a lista porque tivemos um ano ruim também para a música nacional. Mas vamos lá!

1. Desabafo Marcelo D2
2. Mina do Condomínio Seu Jorge
3. Amado Vanessa da Mata
4. Meu Mundo é o Barro O Rappa
5. Ainda Gosto Dela Skank part. Negra Li
6. Mais Alguém Roberta Sá
7. Uma Criança com Seu Olhar Charlie Brown Jr.
8. Mulher Sem Razão Adriana Calcanhoto
9. Coisas que Eu Sei Danni Carlos
10.Tudo Passa Túlio Dek

Um comentário:

Jorge dos Santos Valpaços disse...

Pois bem, concordo que não tivemos um bom ano musical. Também confesso que há muito não paro para experimentar tanto quanto em 2008. Bem, se tivesse que fazer um top 10 com bandas nacionais, praticamente teriam bandas de pouco conhecimento, ou de pouco sucesso. Eu colocaria o trabalho solo da Fernanda Takai que foi simplesmente um achado. Destoou da mesmice emo-core que dominou o mercado. No mais, concordo com sua classificação, haja visto que não está tão por dentro do que rola no mundo rock. Que 2009 seja melhor, e estou esperando por isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...