quinta-feira, 12 de março de 2015

Madonna Lança Seu 13º Álbum de Inéditas

Madonna lançou anteontem (10/03) o seu 13º álbum de inéditas. Rebel Heart está sendo considerado um dos melhores discos de sua carreira. Para comemorar, vamos fazer um especial sobre a cantora durante todo o mês de março.

O álbum é imperdível, com canções mais fortes, menos dançante e mais coeso que os 2 últimos discos da cantora - Hard Candy (2008) e MDNA (2012). Para Rebel Heart, Madonna recrutou produtores bem conhecidos, como Kanye West, Diplo e Avicii. Além de diversos compositores menos populares.

O álbum tem uma vibe R&B, fortes baladas e uma pegada indie-pop também. A versão deluxe do CD (a mais divulgada até o momento) contém 19 faixas. Sou saudosista e prefiro álbuns com poucas canções. Seja um filme ou um álbum, o gostinho de "quero mais" é melhor que a sensação de estar um pouco entediado. Contudo, isso não reduz a relevância de Rebel Heart, pois há, pelo menos, uma dezena de boas canções nele. Abaixo, a capa e a lista de canções da versão deluxe. O disco 2 está disponível apenas na versão super deluxe:


Disc: 1
1. Living For Love
2. Devil Pray
3. Ghosttown
4. Unapologetic Bitch
5. Illuminati
6. Bitch I'm Madonna
7. Hold Tight
8. Joan Of Arc
9. Iconic
10. HeartBreakCity
11. Body Shop
12. Holy Water
13. Inside Out
14. Wash All Over Me
15. Best Night
16. Veni Vidi Vici
17. S.E.X.
18. Messiah
19. Rebel Heart
Disc: 2
1. Beautiful Scars
2. Borrowed Time
3. Addicted
4. Graffiti Heart
5. Living For Love (PAULO & Jackinsky Full Vocal Mix)
6. Living For Love (Funk Generation & H3dRush Dub)

Living For Love é o 1º single de trabalho:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...